Ligando a Culltura ao extrem....

Ligando a Culltura ao extrem....
Ponta do Seichas -PB(João Pessoa).

Ligando a cultura ao extremo...

Ligando a cultura ao extremo...
Ponta do Seichas, Paraíba (João Pessoa)

Globo

Aniversário da cidade- 25 de Dezembro

Aniversário da cidade- 25 de Dezembro
Parabéns!!! 25 de Dezembro, Aniversário da cidade... Natal!

Sempre Natal...

NESTE LUGAR, NO NORDESTE BRASILEIRO

A VIDA É PLENAMENTE NATURAL

TEMOS AQUI UMA ETERNA FESTA DE NATAL.

A NATUREZA SEMPRE FESTEJANDO

LEVANDO A HARMONIA, NAO SÓ NO NATAL, MAS TODOS OS DIAS.

Relógio... Coloquem um chapeuzinho vermelho, quero ser a Chapeuzinho!



Coloquem um chapeuzinho vermelho em mim, quero ser a Mamãe Noel... A final O Natal é das Crianças... O dia que Jesus Menino nascceu, Também teremos que lembrar, O aniversário desta cidade que tem o mesmo nome desta festa maravilhosa, porque não senti orgulhosa de ter um nome de uma cidade assim? PARABÉNS!!! Cidade dos REIS MAGOS, Cidade Presépio. Somos Nataleses, Potiguares, Não somos papais noeis, pois pedimos a benção à papai do Céu, Que jamais envelhecerá, Se você sempre o louvar.

sábado, 4 de setembro de 2010

CHAPEUZINHO VERMELHO no www.ecoescolafranciscaferreira.blogspot.com

           JUSTIFICATIVA
    A releitura do Paradidático"Chapeuzinho Vermelho" tem como objetivo, vivenciar a imaginação no tempo e no espaço, de acordo com os acontecimentos da época.
    Para que este trabalho se torne um trabalho prazeroso, é importante que o aluno sinta orgulho do que produz e que esta produção seja autêntica, isto é, que não haja interferência de professores, diante da cobrança da escrita padrão, no momento de reflexão. Porém esta padronização, seja realizada em outro momento de aprendizagem e comparação das normas ortográficas. Em leituras de escritores profissionais e que a verdade seja dita: os textos destes, passam pelas revisões ortograficas e textuais e estes revisores não estão presentes durante suas coordenações das idéias, depois do texto pronto é que será levado para ser revisado.   
     REFLEXÃO
       Sinal vermelho? Quais as cores de setembro? Independência? Que tipo de Independência? E outros questionamentos sujeitos a argumentações. Depende de sua visão... Verde e amarelo são as cores. Primavera é prima da flor. E ser "Tia" em lugar de ser profissional? É um fato Real? Em Natal, existe um eco parque onde lá o Pastor é bom, deixa as crianças de chapéis de qualquer cor passear pelo Bosque. Quem tem mêdo do Lobo Mal? Nada no mundo pode ser radical ou se tem mêdo do Lobo Mal. Nesta Primavera, quanto colorido.... Existe clorofila, na folha caida?  QUANTAS CHAPEISZINHOS E QUANTAS CORES?    EXPETACULAR=  O EXPETÁCULO É LÁ NO ECO PARQUE BOM PASTOR., QUER CONHECER O AUTOR?  http://www.escolachicaferreira.vai.la/.

Um comentário:

  1. Se você fosse Presidente o que faria pelo Brasil? Este é um concurso da farmácia Paque Menos em parceria com a Pantene e a Gillette. Concorra aos prêmios fazendo A Redação que faz parte do programa? Mente & coração da Pague Menos. Mão a obras!

    ResponderExcluir